quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Aula 11: Entrevistas com crianças que já foram reprovadas.

  O professor Ivan pediu que fizéssemos uma entrevista com algum aluno que tivesse sido reprovado, no entanto, o grupo considerou mais interessante  realizar a entrevista com alunos de realidades diferentes. No caso , um de escola pública e outro de escola particular.
As perguntas feitas foram as seguintes:
1-Quantas vezes você foi reprovado?
2-Por que motivo você acha que isso aconteceu?
3- Como seus pais reagiram?
4- Depois do ocorrido como seus pais passaram a agir?
5-Como você se sentiu?
   

         A primeira entrevista foi feita com  um aluno do 5º  ano de uma escola particular em Duque de Caxias.
As respostas foram estas:
1- Uma vez.
2- Acho que por causa da bagunça e também por  não conseguir entender matemática.
3- Meus pais ficaram decepcionados.
4- Meus pais me incentivaram a estudar mais e começaram a exigir muito de mim.Disseram que iam me colocar em um colégio público caso não passasse na próxima vez.
5- Fiquei triste e com raiva da professora.

          A segunda entrevista foi  feita com uma aluno de escola pública e as respostas foras as seguintes:
2-Porque sou irresponsável.
3- Meus pais ficaram tristes comigo.
5- Me senti muito mal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário